baixar Nero Multimedia Suite 10 10.0.13200 + Serial Original



Nome: Nero Multimedia Suite 10 10.0.13200 + Serial Original

Fabricante: Nero AG e seus licenciadores

Estilo: Utilitário

Sistema Operacional: XP,VISTA,7

Ano de Lançamento: 2010

Site Oficial:

SINOPSE


A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs.

Totalmente em português

A equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® com SP1 (32 e 64 bit) ou Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 e 64 bit)

Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior

512 MB de memória RAM (1 GB para Windows Vista® ou Windows® 7)

5 GB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo e o espaço temporário utilizado)

Placa gráfica com aceleração 3D compatível com DirectX® 9.0, 16 bits de cor e 128 MB de memória mínima exigida (recomendável 32 bits de cor, 256 MB de memória e suporte a Shader Model 3.0)

Unidade de DVD necessária para instalação e reprodução

Unidade de gravação de CD, DVD ou Blu-ray para gravação e autoração de vídeo

DirectX® 9.0c revisão 30 (Agosto de 2006)

Tamanho: 293 MB

Formato: Rar

Facilidade de Uso: 10

Interface Gráfica: 10

Número de Mídias: 1

Idioma: Portugues



Megaupload



Postagem retirada de
Down Ativo









0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixaja Blogger Template Created By Baixaja | Inspiring By Baixaja Themes